terça-feira, 6 de julho de 2010

Sala de Leitura

Queridos seguidores e alunos

Neste ano, realizei um sonho antigo que é trabalhar na Sala de Leitura. Um projeto que exigiu de mim deixar a escola onde trabalhava e que gostava muito.

Encontrei alunos carinhosos e um ambiente agradável.

Agradeço a Deus pela oportunidade, pois Ele está na direção de tudo e se estou agora neste novo ofício é porque é o propósito dEle.

Aguardem novidades desse meu novo trabalho!

Beijos
Chris

Um comentário:

  1. Chris, gostei muito desse blog.
    Vou acompanhá-lo também.

    Que lindo vídeo!!! minha filha assistiu comigo e quer ver novamente...ficou até emocionada...rsrsrs.
    Eu queria ter feito letras, mas a faculdade era super longe de casa e eu trabalhava o dia inteiro, então fiz pedagogia numa faculdade mais perto. Não me arrependo porque gostei muito, mas não era exatamente o que eu queria.
    Mas na escola onde trabalhei, era professora da biblioteca, então trabalhava com contação de histórias, projetos e vivia rodeada de levros. Ahhh, implantei o projeto de poesia na escola e ele tem até hoje lá, deram continuidade.
    Numa época surgiu a oportunidade de eu assumir uma sala de aula, mas não quis trocar...rsrsrs. Só saí da biblioteca porque minha filha nasceu e desejei dedicar o meu tempo integralmente a ela. Estou há 5 anos em casa, mas tem valido a pena, pois minha menina é um presentão de Deus na nossa vida.

    Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.