sexta-feira, 18 de maio de 2012

V Festival da Mantiqueira - Diálogos com a Literatura




Festival da Mantiqueira O que é O Festival da Mantiqueira é um evento promovido em parceria com a Prefeitura Municipal de São José dos Campos e a Secretaria de Estado da Cultura. Criado em 2008, o projeto visa aproximar escritores e leitores, além de incentivar o prazer da leitura. Durante o evento são realizados debates, shows, sessões de autógrafos e atividades para crianças.


Quando acontece?Nas três edições já realizadas, o festival foi promovido, a cada ano, no último final de semana do mês de maio.

Onde acontece?Todas as atividades acontecem no distrito de São Francisco Xavier, em São José dos Campos.

Como participar?A Fundação Cultural divulga, semanas antes do evento, a programação e os requisitos para participar das atividades.

InformaçõesTel.: (12) 3924-7300.

Imperdível: de 25 a 27 de maio
Imprimir
E-mail

No período de 25 à 27 de maio, você tem um encontro marcado com grandes escritores no maior festival literário do Estado de São Paulo. Uma parceria entra a Secretaria de Estado da Cultura, Prefeitura de São José dos Campos e Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR), traz para o distrito de São Francisco Xavier a 5ª edição do Festival da Mantiqueira – Diálogos com a Literatura.

Neste ano, a programação traz Zeca Baleiro, Maitê Proença, o comediante Marcos Castro e muitos escritores de renome para um bate-papo. A FCCR, mais uma vez, monta seu estande (com 150 m²) para que escritores de São José dos Campos possam divulgar e comercializar suas obras. A programação do estande conta com 18 lançamentos, além de apresentações de teatro, oficinas de workshop, palestras e o cantinho da acessibilidade, com livros em Braille, audio books e também a exibição de filmes em libras.


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA  NO LINK ABAIXO:
http://www.fccr.org.br/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=80&Itemid=87

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.